À comunidade do PPG-FAU,

É com enorme satisfação que comunicamos que as inscrições para o nosso evento de início de ano letivo estão abertas.

O seminário PPG-FAU/UnB de portas abertas - uma introdução ao Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília objetiva apresentar aos alunos recém ingressos ao programa e à comunidade discente e docente um panorama do PPG-FAU/UnB, por meio de palestras de professores e egressos, promovendo uma jornada de troca e conhecimento.

PROGRAMAÇÃO:

DIA 18/03
10h00 - Mesa de Abertura - Profa. Dra. Carolina Pescatori (Coordenadora do PPG-FAU/UnB) e Prof. Dr. Caio Frederico e Silva (Diretor da FAU/UnB)
10h15 - PPG-FAU/UnB hoje (Coordenadora e Coordenadora Adjunta do PPG-FAU/UnB - Profa. Dra. Carolina Pescatori e Profa. Dra. Ana Elisabete Medeiros)
11h00 - Os Laboratórios e Núcleos do PPG-FAU/UnB: LASUS, LACAM, LFDC, NEHS, LabEUrbe, LATEC, LABRAC, LACIS, LabArquivo, Laboratório de Configuração Arquitetônica (Config.Arq), Laboratório Periférico, LabPaisagem, e Observatório das Metrópoles (Núcleo Brasília - RIDE)

DIA 19/03
15h00 - Mesa redonda com Egressos Premiados do PPG-FAU
16h30 - Espaço da Representação Discente
17h30 - Coffee Break
18h00 - Palestra de Encerramento - "Pesquisa na pós graduação - armadilhas usuais e a busca da alegria" - Prof. Dr. Ricardo Moretti professor titular da UFABC e professor visitante na FAU-UnB

Haverá emissão de certificados. A presença é obrigatória para novos alunos e alunos bolsistas.

As inscrições podem ser feitas pelo link https://sigaa.unb.br/sigaa/link/public/extensao/visualizacaoAcaoExtensao/11852