O Centro de Pesquisa e Aplicação de Bambu e Fibras Naturais, da Universidade de Brasília – CPAB/UnB torna público e convida os interessados a apresentarem projetos e trabalhos de pesquisa nos termos do presente Edital N. 05/2022 – CPAB/UnB simplificado para seleção de dois estudantes de pós-graduação – mestrado e doutorado – das áreas afins do CPAB/UnB (Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Florestal, Botânica e Engenharia Agronômica, Ciências Econômicas, Biotecnologia e Engenharia Ambiental), de acordo com as linhas de atuação do CPAB/UnB.Os interessados devem acessar o Portal do Centro pelo endereço: www.cpab.unb.br e na página principal acessar a íntegra do Edital N. 05/2022 – CPAB/UnB e anexo para efetuar a inscrição. Qualquer dúvida entrar em contato pelo endereço de e-mail do CPAB/UnB: cpab@unb.br. Anderson Marcos de Souza Diretor do CPAB/UnB ATENÇÃO – O conteúdo deste informe é de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es). As dúvidas e os pedidos de esclarecimentos devem ser encaminhados à unidade que emitiu o conteúdo.

O Centro de Pesquisa e Aplicação de Bambu e Fibras Naturais, da Universidade de Brasília – CPAB/UnB torna público e convida os interessados a apresentarem projetos e trabalhos de pesquisa nos termos do presente Edital N. 05/2022 – CPAB/UnB simplificado para seleção de dois estudantes de pós-graduação – mestrado e doutorado – das áreas afins do CPAB/UnB (Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Florestal, Botânica e Engenharia Agronômica, Ciências Econômicas, Biotecnologia e Engenharia Ambiental), de acordo com as linhas de atuação do CPAB/UnB.Os interessados devem acessar o Portal do Centro pelo endereço: www.cpab.unb.br e na página principal acessar a íntegra do Edital N. 05/2022 – CPAB/UnB e anexo para efetuar a inscrição. Qualquer dúvida entrar em contato pelo endereço de e-mail do CPAB/UnB: Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo.. Anderson Marcos de Souza Diretor do CPAB/UnB ATENÇÃO – O conteúdo deste informe é de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es). As dúvidas e os pedidos de esclarecimentos devem ser encaminhados à unidade que emitiu o conteúdo.