Caros professores e alunos,

Convidamos a todos para participar do 5° Colóquio em Arquitetura e Urbanismo - Tecnologia, Ambiente e Sustentabilidade & Projeto e Planejamento.

O Colóquio é o resultado da Disciplina do PPG-FAU "Seminários em Arquitetura e Urbanismo", que objetiva trabalhar os projetos de Dissertação e Tese dos alunos regulares do Programa. Este 5° Colóquio traz uma amostra dos trabalhos desenvolvidos nas áreas de "Tecnologia, Ambiente e Sustentabilidade" e "Projeto e Planejamento" no 01/2015.

Os trabalhos serão apresentados em forma de mesas temáticas, reunindo assuntos afins. Após a apresentação de cada mesa, haverá uma sessão de perguntas e debate.

Estão todos convidados a assistir, participar e debater a produção do PPG-FAU.

Atenciosamente,

PPG-FAU